Marcelo ou Felipe Luís? Confira quem vai para jogo

Marcelo ou Felipe Luís? Confira quem vai para jogo

Compartilhar é se importar!

Marcelo ou Felipe Luís? Confira quem vai para jogo

É decisão! Hoje é decisão e o Brasil inteiro sabe disso. A nação hoje se junta, mais uma vez, para torcer pela nossa seleção, que entrará em campo contra o México, e será a quinta vez em que essas duas seleções se enfrentarão na Copa, mas a primeira vez que irão jogar uma fase mata-mata. Vale à pena lembrar que o México nunca fez um gol sequer no Brasil em Copas do Mundo. O destaque também fica para o Goleiro Ochoa, que vem fazendo uma excelente Copa do Mundo, assim como fez em 2014, quando parou, entre outras seleções, o Brasil, no próprio Brasil.

O Brasil terá mudanças no seu time titular, pois Marcelo está fora da partida. O lateral se machucou na partida contra a Sérvia, na última quarta-feira, em partida que o Brasil venceu. Com a baixa de Marcelo, talvez por estar sendo poupado, Tite irá escalar o lateral do Atlético de Madri, Felipe Luís. O jogador tem características bem diferentes do titular Marcelo. Felipe é um jogador de forte poder de marcação, que vai poucas vezes ao ataque, algo totalmente diferente de Marcelo, que apesar de também ser um bom marcador, é muito mais conhecido por apoiar do que propriamente por defender.

Outro lateral que está a disposição do treinador é o lateral do Manchester City Danilo. O brasileiro também se machucou na Copa, mas no primeiro jogo. O jogador está 100% e só depende de uma escolha do treinador.

No jogo de hoje, contra o México, o Brasil terá um grande reforço. Trata-se do físico de Neymar. O craque brasileiro não estava 100% nos últimos jogos, já que o craque está vindo de lesão e ainda não havia se recuperado 100%. Mas dessa vez é diferente, o jogador brasileiro está no seu auge físico e isso deve fazer total diferença para o time comandado por Tite.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.