Atacante do Corinthians está fora da próxima rodada

Atacante do Corinthians está fora da próxima rodada

Atacante do Corinthians está fora da próxima rodada

 

Corinthians entra em campo neste domingo contra um Cruzeiro relaxado. O clube de Minas venceu a Copa do Brasil na última quarta-feira e ainda comemora o penta. No entanto, a equipe do treinador Fábio Carille tem um desfalque importantíssimo, o atacante Jô.

No último treino, o centro-avante do alvinegro paulista se machucou durante as atividades e é uma baixa para a partida do próximo domingo. O centroavante Jô sofreu uma contratura na panturrilha esquerda e ficará fora por pelo menos 10 dias. Kazim irá substituir o atacante na próxima partida.

O jogador de 30 anos sentiu o problema durante o treino de quarta-feira, no CT. Ele foi atendido no campo e abandonou a atividade. Minutos depois, o clube informou que se tratava apenas de cansaço muscular, o que não se confirmou na quinta-feira, após o resultado dos exames.

 Com o empate no último domingo contra rival São Paulo, o Corinthians soma um ponto importante, em um jogo que o Timão foi inferior durante quase toda a partida. Esse um ponto totalizou 54, faltando 20, que pelas contas do especialistas, é o necessário para se ganhar o campeonato brasileiro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.