Casagrande afirma: Palmeiras vai ser campeão brasileiro

Casagrande afirma: Palmeiras vai ser campeão brasileiro

Casagrande afirma: Palmeiras vai ser campeão brasileiro

 

Para o comentarista da TV Globo, o Palmeiras, que faz confronto direto com o Timão no dia 5 de novembro, em Itaquera, é a maior ameaça. Casão acredita, aliás, que o Corinthians vai deixar escapar o título que parecia estar nas mãos.

– O Corinthians teve um momento longo jogando bem. Agora o Palmeiras fez três jogos, três vitórias. Sem dúvida alguma, o Palmeiras é o time que pode desbancar o Corinthians. Inclusive é o melhor time do campeonato no momento. Eu acho que perde o título para o Palmeiras. Eu acho, hein!? Estou falando do momento. Depois não vão falar: “ah, ele falou que perdia”.

Casagrande analisou também o desempenho do Corinthians no segundo turno.

– Lógico que assusta. Assusta bastante. E começou a assustar no começo do segundo turno, quando perdeu para o Atlético-GO e o Vitória, ambos na zona do rebaixamento. Se você colocar o mesmo desempenho de returno com essas duas vitórias, são 12 pontos de diferença. Aquilo deveria acender a luz amarela, vermelha. E não acendeu. As entrevistas eram sempre as memsas. Só mais um detalhe: o carille reclamou do pênalti ontem, mas o Corinthians ganhou com gol de mão do Vasco e ninguém saiu falando: ó ganhamos com gol de mão.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.