Centroavante destaque entra na mira do Corinthians

Centroavante destaque entra na mira do Corinthians

Compartilhar é se importar!

Centroavante destaque entra na mira do Corinthians

 

A temporada ainda não acabou, mas o Timão já se planeja para próxima temporada. Ano que vem, a equipe alvinegra terá mais jogos quando comparado com esse ano. Na próxima temporada, além de Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil, o Corinthians irá jogar a Libertadores.

Pensando nisso, em fortalecer seu elenco, o Timão já visa contratações, desta vez, trata-se do atacante do Avaí, Júnior Dutra. Aos 29 anos e com passagens por Atlético-PR, Santo André, Vasco e futebol de Japão, Bélgica e Qatar, o centroavante se encaixa no perfil que o Timão busca: barato, com boa experiência e qualidade suficiente para fazer sombra ao artilheiro Jô.

– Vamos conversar sobre o planejamento mais para o final deste mês, o que nao impede que a gente já veja nomes. Estamos observando, conversando… Começamos a discutir o ano que vem, eu, Carille e Alessandro (Nunes, gerente de futebol), temos feito reuniões com a comissão técnica e o Cifut – afirmou o diretor de futebol alvinegro, Flávio Adauto.

Com a mão na taça, o Corinthians tem em mente que perderá alguns atletas na próxima janela de transferências, e quer se reforçar antes que isso aconteça.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.