Corinthians mantém distância de 10 pontos para segundo colocado

Corinthians mantém distância de 10 pontos para segundo colocado

Compartilhar é se importar!

Empate com gosto de vitória para Timão

 

O clássico do último domingo ficou marcado com muitas polêmicas. Pênalti não marcado, que gerou divergências se foi ou não foi cometida infração, falta de Lucas Pratto em Cássio, mesmo o atacante sendo empurrado por zagueiro Pablo, falta ou não de Rodriguinho em lance de gol corintiano. Enfim, foram diversas as polêmicas deste clássico. O fato é que o empate com gosto de vitória para timão ficou evidente.

Apesar dos lances polêmicos, Carille “abafou”, preocupando-se apenas na próxima partida. O técnico não costuma reclamar de arbitragem quando é desfavorecido, e mantém sua conduta quando os “erros” acontecem ao seu favor.

Apesar de ter feito um primeiro tempo bem abaixo, o Corinthians voltou para o segundo tempo com um outro gás, buscando o gol à todo momento.

– Nós nos cobramos muito no intervalo – resumiu Gabriel.

Já Carille não escondeu os problemas do primeiro tempo:  – Não competimos. O São Paulo ganhou todas as bolas em disputa. Não gostei.

Carille reconheceu que errou e tem tempo e margem de manobra suficientes para corrigir os rumos. Talvez Clayson mereça mais do que entradas ocasionais no segundo tempo. Jadson foi muito mal nos 45 minutos em que esteve em campo.

Agora, o treinador do Timão terá uma semana de preparação até próximo jogo, contra o Cruzeiro, em Minas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.