Corinthians tenta renovação com zagueiro importante

Corinthians tenta renovação com zagueiro importante

Corinthians tenta renovação com zagueiro Balbuena

 

Dirigente de futebol do Timão, Flávio Adauto, afirmou que iniciou as conversas com defensor do Corinthians sobre possível prolongação do vínculo entre jogador e clube. Cobiçado por times do exterior, Balbuena tem contrato com timão até o final de 2018.

Caso o Timão consiga renovar o contrato, isso permite ao Corinthians ter o controle sobre o assédio de clubes para com o jogador, além de valorizá-lo.

– Batemos um belo papo, falamos de um monte de coisa, inclusive da renovação. A gente não deu prazo, mas a coisa mais importante é que ele quer ficar aqui. Ele nos disse: “Quero continuar”. Essa frase é meio caminho andado – disse Adauto ao GloboEsporte.com.

Como o Corinthians está praticamente certo na Libertadores 2018, isso poderia ser um algo a mais para Balbuena renovar com o clube.

– Temos 90% de chances de classificação, mas vamos esperar mais um pouco para avançar nas negociações. Quando se tem a confirmação da disputa, ainda mais entrando direto na segunda fase, dá para fazer as coisas de forma mais calculada e eficiente – opinou o diretor de futebol.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.