De 12º jogador a titular: Camacho busca novo status no Corinthians

De 12º jogador a titular: Camacho busca novo status no Corinthians

Compartilhar é se importar!

Camacho será o titular no jogo cotra o Vasco.

 

O jogador mais utilizado pelo Corinthians nesse campeonato brasileiro, Camacho ganha sua primeira oportunidade como titular. Será contra o Vasco, nesse domingo às 16 horas, em Itaquera.

Camacho irá substituir o volante Gabriel, que foi suspenso levando o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila, na última rodada. O reserva imediato, Paulo Roberto, está lesionado, isso abriu a vaga para o 12º jogador de Carille.

O rótulo de 12º jogador do time não é à toa. Camacho entrou no decorrer de 16 dos 23 jogos do Corinthians no Brasileirão – sempre no segundo tempo, seja para aumentar a qualidade no passe e deixar o time mais ofensivo, seja para segurar a bola e manter um resultado favorável.

Agora titular, volante se diz preparado para jogar como titular.
 – Estava trabalhando desde o início do campeonato e sabia que, uma hora, precisariam de mim. Estou feliz de começar uma partida como titular e espero fazer um grande jogo – destacou.
Acostumado a jogar mais avançado, como segundo volante ou quase um meia, ele assegura que está adaptado à função de Gabriel. Mais marcador e protetor da zaga.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.