Jadson rebate críticas e manda recado aos rivais

Jadson rebate críticas e manda recado aos rivais

Compartilhar é se importar!

Jadson rebate críticas e manda recado aos rivais

Embora os resultados do Corinthians como um todo venham bem abaixo daqueles conquistados no primeiro turno, as atuações de Jadson têm chamado a atenção sob o aspecto negativo. Grande reforço do Timão para a temporada, seu rendimento caiu a ponto de ter a titularidade já questionada entre os torcedores.

Ninguém no clube nega que o momento do atleta não é dos melhores. A possibilidade do meia ir para o banco de reservas, no entanto, é mínima. Nesta terça-feira, o camisa 10 fez uma postagem em seu Instagram rebatendo os críticos, dizendo: ” Trabalho,foco e Fé em Deus!Para os antis 🤐 Os que te criticam hoje te aplaudem amanhã.Segue o baile…”

O histórico do atleta é um dos pontos que contam a seu favor. Desde o início da sua trajetória no Corinthians, sempre foi decisivo. Apesar do brilho ofuscado nesta reta final de temporada, entrou em campo 44 vezes nesta temporada, sendo 42 como titular, e é o terceiro do elenco em gols (oito) e assistências (seis). O momento talvez seja de manter e apostar em quem põe a bola debaixo do braço e tenta decidir. É o caso de Jadson.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.