Negociações e caminho na Libertadores: o que esperar da semana do Corinthians

Negociações e caminho na Libertadores: o que esperar da semana do Corinthians

Compartilhar é se importar!

Negociações e caminho na Libertadores: o que esperar da semana do Corinthians

Negociações e caminho na Libertadores: o que esperar da semana do Corinthians. Campeão do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá uma semana bastante movimentada. O Timão já começa se planejar para a próxima temporada. Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Essas são as competições que esperam pelo Corinthians na próxima temporada.

Como se não bastasse, alguns jogadores do Corinthians não devem ficar no elenco. Como é o caso do Pablo e do Jô. Guilherme Arana, um dos melhores laterais-esquerdos do campeonato, já foi vendido para o Sevilla, da Espanha.

A semana:

A semana que se inicia promete importantes definições para o planejamento do Corinthians para 2018. O clube espera avançar e até concluir algumas negociações. Além disso, também conhecerá os adversários na fase de grupos da Copa Libertadores.

O sorteio da competição sul-americana será na quarta-feira, em Assunção, no Paraguai. O Timão será representado pelo seu gerente de futebol, Alessandro Nunes, e possivelmente também pelo presidente Roberto de Andrade.

Na capital paraguaia, a diretoria alvinegra pode aproveitar para negociar a renovação de contrato do zagueiro Balbuena. O Corinthians espera há algumas semanas os empresários do jogador, Augusto Paraja e Renato Bittar, para uma reunião.

O Timão pretende acertar um novo vínculo de mais quatro temporadas com o paraguaio. Para isso, oferece um aumento salarial e o pagamento de luvas ao jogador. Porém, os agentes do zagueiro dizem ter propostas de clubes europeus.

Outro tema na pauta corintiana desta semana é a contratação de Juninho Capixaba, lateral-esquerdo do Bahia. O Corinthians oferece jogadores e uma compensação financeira pelo atleta de 20 anos.

Ainda em relação a contratações, o clube segue atrás de Tréllez, atacante do Vitória. A eleição do clube baiano na última semana adiou as tratativas, que devem ser retomadas nesta semana.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.