Polêmica de Jô ainda dá o que falar

Polêmica de Jô ainda dá o que falar

Jô admite ter feito gol com a mão

 

Após polêmica, atacante do Corinthians admite ter feito gol com o braço, mas ressalta que não teve a intenção de trapacear. Jô foi duramente criticado por boa parte da mídia e em suas redes sociais também.

Em véspera de jogo contra o Racing, da Argentina, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Jô voltou a se manifestar.

– Estou muito tranquilo. Agradeço a todos os elogios (de Flávio Adauto, antes da entrevista), quem me conhece sabe que sou uma pessoa só, não tenho duas personalidades. Depois que saí do jogo, não tinha visto a imagem do gol. Chegando em casa, vi que a bola tocou no braço. Mas quero deixar claro que não quis trapacear. Os 19 gols que fiz foram com suor e dedicação. Não tive intenção de colocar a mão na bola – disse Jô.

– Não tinha intenção de fazer coisa errada, quem me conhece sabe que tenho caráter. Com a minha mudança (depois de um passado problemático), tenho sido exemplo para jogadores e algumas pessoas. Sou grato ao que o Corinthians tem feito por mim. Eu não queria ter feito sacanagem. Se eu tivesse convicção (logo após a partida), eu falaria. Não tenho por que esconder algo. Foi uma simples jogada, poderia acontecer com qualquer jogador – completou.

 O Corinthians enfrenta o Racing, na Argentina, amanhã às 21:45

Deixe um comentário

Your email address will not be published.