São Paulo recebe Corinthians em seu estádio brigando por coisas distintas

São Paulo recebe Corinthians em seu estádio brigando por coisas distintas

Rivais regionais irão disputar extremas totalmente diferentes

 

Se há 10 anos atrás, quem dava aula de gestão e de futebol era São Paulo, hoje, esta realidade está totalmente diferente. Pelo menos na parte do futebol. A equipe de Carille tem um aproveitamento total superior a 70%, que se mantido assim até o fim do ano, é suficiente para conquista do hepta campeonato brasileiro.

Apesar de estar vivendo situação muito difícil, tricolor paulista mantém viva esperança de sair dessa situação e conseguir, pelo menos, uma classificação para copa Sul-Americana. Em 24 rodadas, tricolor do Morumbi soma apenas 27 pontos, média de pouco mais de um ponto por partida, o que é muito pouco para uma equipe tão estrelada como é a do São Paulo.

E se pelo lado do São Paulo as coisas não estão nada boas, no Corinthians, as coisas fluem muito melhor. Apesar de ter sido eliminado pelo Racing, da copa Sul-Americana, na última quarta-feira, o Alvinegro paulista está 10 pontos à frente de segundo colocado no campeonato brasileiro, o Grêmio. Situação essa que deixa um caminho muito bem percorrido para título nacional, o último foi há 2 anos.

As duas equipes se enfrentam no Morumbi, às 11 horas da manhã.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.