Corinthians Despencou

Corinthians Despencou

Timão quer reencontrar boa fase

 

Corinthians, líder absoluto do campeonato brasileiro, não sabe o que é vencer há 3 jogos, a última vitória da equipe foi contra a Chapecoense, num chute meio sem jeito do jô, no fim do jogo.
O time do técnico Carille teria “perdido” o bom futebol ou se acomodou na diferença de pontos?
Casagrande, grande ídolo da Fiel, afirmou que o problema da equipe é tático. Quando participava de um programa do SporTV, Troca De Passes, Casão deu uma dica:
“- Não sou treinador e nunca fui, mas como comentarista…. Se eu fosse um treinador e fizesse o que o Corinthians fez no primeiro turno, uma equipe sem elenco, tecnicamente de médio para cima, não tão forte, e deu tudo certo, e começo o segundo turno e percebo que o adversário está jogando em cima daquilo que já conhece do meu time, eu modificaria o esquema tático porque aí surpreende o adversário” – afirmou.
Questionado sobre a sugestão, Casão afirmou que o Corinthians deveria apostar em uma formação com três atacantes. Seriam eles: Romero, Jô e Marquinhos Gabriel. Com isso, Casagrande entende que o Timão surpreenderia os adversários, que, segundo ele, já aprendeu como o time de Itaquera está jogando.
Sem o volante Gabriel, suspenso, o time do Corinthians para domingo ainda é mistério. A tendência é que o Camacho entre na vaga, para o jogo de domingo, às 16 horas, contra o Vasco, na Arena Corinthians.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.