Vantagem de Timão diminui

Vantagem de Timão diminui

Compartilhar é se importar!

Vantagem de Timão diminui

 

O Corinthians soma dois empates nos últimos dois jogos, e, novamente, o Timão não joga bem e dá uma certa sorte. Num lance meio despretensioso, num cruzamento do Clayson para Kazim, o Inglês cabeceia a bola e bate no braço do defensor cruzeirense. O lance de empate foi aos 39 minutos do segundo tempo.

Apesar da distância ser muito grande, o Timão vêm preocupando sua torcida pelas recentes atuações fracas que a equipe de Carille está apresentando. No geral, o Corinthians perdeu um pouco do rendimento que havia apresentando outrora, mas segue com 8 pontos de vantagem para o segundo colocado, Santos.

“O empate caiu do céu para o Corinthians”. Foi assim que o comentarista Walter Casagrande Jr, da TV Globo, definiu o resultado de 1 a 1 no Mineirão. O Cruzeiro foi melhor na grande maioria do tempo. Abriu o placar com Rafinha aos 19 minutos. Criou chances para matar a partida. Mas viu o adversário chegar ao empate graças a um gol de pênalti numa jogada que nem parecia ter futuro (Murilo cortou com o braço uma tentativa de ajeitada para trás de Kazim. Não havia nenhum corintiano por perto). Clayson bateu no meio do gol, e Fábio caiu para a esquerda.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Coxa, em sua Arena.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.