Coritiba pressionado enfrenta o Grêmio

Coritiba pressionado enfrenta o Grêmio

Coritiba pressionado enfrenta o Grêmio

As coisas não estão nada fáceis para a equipe do Paraná. O Coxa se encontra apenas na décima nona colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe ainda sonha com uma possível Sul Americana, apesar de parecer difícil.

O Coritiba não pode sair da zona de rebaixamento nesta rodada, mas precisa quebrar a sequência negativa para ficar mais perto da saída. Já são oito jogos sem vitória. Um novo tropeço, inclusive, pode derrubá-lo para a lanterna. Para que isso não aconteça, Marcelo Oliveira precisa superar os desfalques. Ele será forçado a, mais uma vez, mexer no time. Com Léo fora, Dodô ganha nova chance. Jonas volta de suspensão e reassume vaga no meio. Além disso, Carleto e Cleber Reis são dúvidas.

Apesar da distância, tanto Coritiba quanto Grêmio vivem momentos delicados. O Coxa não vence há oito rodadas – são cinco derrotas neste período. Já o Tricolor gaúcho tem apenas uma vitória nas últimas cinco partidas da competição. A vitória, portanto, é fundamental na luta contra a queda ou na luta pelo título, respectivamente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.