Craque é cortado da Seleção Brasileira

Craque é cortado da Seleção Brasileira

Compartilhar é se importar!

Craque é cortado da Seleção Brasileira

 

Menos de 3 horas depois de se apresentar à seleção, Meia do Flamengo, Diego, foi cortado da seleção para os jogos contra Bolívia e Chile. Diego deixa o grupo com dores na coxa. Ontem, no jogo contra a Ponte, Diego foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo, a equipe acabou perdendo por 1 a 0.

Mesmo em má fase, Diego não foi esquecido por Tite. O treinador da canarinho chamou-o pela segunda vez. A primeira foi no amistoso contra a Colômbia, pelo Jogo da Amizade, em janeiro deste ano.

Quando questionado sobre ter chamado Diego pela segunda vez, Tite não mediu palavras e elogiou o maestro rubro-negro, destacando a sua característica principal característica em campo e também sobre a ‘naturalidade’ que atua com a amarelinha.

“A gente tem que aproveitar esse tempo. Estamos a nove meses da competição, e temos que ter jogadores preparados para adversidades. Pela função que exerce e a capacidade que tem, mesmo não estando na plenitude de sua forma, é um jogador que tem todas as condições de atuar em alto nível”, afirmou.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.