Alisson enfrenta Flamengo, afirma Mano Menezes

Alisson enfrenta Flamengo, afirma Mano Menezes

Compartilhar é se importar!

Atacante cruzeirense deve ir à campo na próxima quarta-feira

 

​“A 11 vai estar lá”. Há alguns dias, o técnico Mano Menezes já havia dito que o atacante Alisson, que se recuperar de uma entorse no joelho direito, estaria em campo na decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Pois o otimismo segue o mesmo.

Nesta sexta-feira, o comandante do Cruzeiro voltou a cravar a presença de seu titular para a partida do dia 27, no Mineirão. “Se eu falei, tá falado. Para a gravidade do lance, a lesão foi leve. Por isso que temos a confiança. Já começou a fazer trabalho de campo com mais intensidade e não sente dor”, destacou o gaúcho que, com sua experiência, busca controlar a ansiedade dando total importância e foco, primeiramente, para o compromisso deste domingo, pelo Brasileirão, diante do Atlético-GO. “Não adiante ir até Goiânia pensando em quarta-feira. Cabe ao treinador ter um discernimento grande nestas horas.”

Mano quer conquistar a Copa do Brasil como uma espécie de “natal antecipado”, como o próprio treinador disse. “Nunca ninguém imagina que não mereça o Papai Noel. Todo mundo acha que se comportou bem. E quem for mais competente vai sair com o título”

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.