Chegou a hora! Cruzeiro quer primeiro título do ano

Chegou a hora! Cruzeiro quer primeiro título do ano

Compartilhar é se importar!

Equipe de Mano Menezes quer inaugurar sala de títulos nesta temporada

 

O treinador do Cruzeiro cravou apenas um jogador em campo: Alisson. 100% recuperado de uma lesão no joelho, o meia será titular. Apesar do grande mistério criado em relação ao restante do time, a coerência pregada pelo técnico indica que o lateral Ezequiel será mantido, e que Raniel será titular no ataque. Arrascaeta e Lucas Romero, importantíssimos para o elenco, devem ficar no banco. A equipe de Mano Menezes vem de uma boa vitória fora de casa, contra o Atlético-GO, o que dá ainda mais moral para time celeste.

Apesar de Alisson estar confirmado para a partida, o treinador Mano Menezes não terá alguns jogadores importantes, são eles: Rafael Sobis (suspenso); Dedé, Judivan e Ariel Cabral (no departamento médico); além de Sassá, Digão, Messidoro e Galhardo (todos contratados após o fim do prazo de inscrição).

A equipe Celeste espera conquistar o primeiro título do ano. Tendo sua torcida a favor, seria o cenário perfeito para a equipe de Mano Menezes receber o título de campeão da Copa do Brasil, que seria seu quinto título na competição.

Hoje, a bola rola às 21:45, no Mineirão. Ingressos de ambas as equipes já estão 100% vendidos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.