Com time alternativo, Cruzeiro vence Atlético-GO

Com time alternativo, Cruzeiro vence Atlético-GO

Pensando na final, equipe celeste conquista 3 pontos importantes

 

A escalação mista levada a campo pelo técnico Mano Menezes foi suficiente para dar ao Cruzeiro a vitória sobre o lanterna Atlético-GO, em Goiânia. Mesmo com a cabeça na finalíssima da Copa do Brasil, a Raposa bateu o Dragão por 2 a 1, muito em função do ótimo primeiro tempo, quando marcou com o meia Arrascaeta (900º gol do clube na era dos pontos corridos) e Rafael Sóbis, atacante que encerrou jejum de 18 jogos. Luiz Fernando descontou na etapa final, mas não evitou a derrota do time da casa.

O próximo compromisso do Cruzeiro é na quarta-feira, quando o time de Mano Menezes irá enfrentar o Flamengo, pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi muito truncado, estudado, e acabou em 1 a 1. Pelo lado do Cruzeiro, foi um ótimo resultado, e totalmente reversível, afirma torcedores. Já para o Flamengo, foi um jogo em que teve um desfecho desfavorável para equipe da Gávea. Uma derrota simples, por 1 a 0, dá o título para equipe do Cruzeiro.

O grande fator em que o Flamengo se apega é a volta do atacante Paolo Guerrero, que volta após cumprir suspensão no primeiro jogo da final.

Lembrando que na final do torneio não tem o gol qualificado, qualquer empate, com gols ou não, levará a decisão para pênaltis. O jogo será no Mineirão, às 21:45, quarta-feira.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.