Cruzeiro dá resposta aos críticos

Cruzeiro dá resposta aos críticos

Cruzeiro dá resposta aos críticos

 

Bom, como já é de conhecimento de todos, o Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil, em cima do Flamengo, na última quarta-feira. O que todos não imaginavam é que a equipe do técnico Mano Menezes iria para cima do Corinthians. Apesar do título, a ressaca não foi tão grande assim e o time entrou com toda a seriedade de antes do título e segue em busca da melhor posição possível do campeonato.

No último domingo, o Cruzeiro recebeu o Corinthians, no Mineirão, o jogo foi 1 a 1 e foi marcado por algumas polêmicas.

O Corinthians teve dois gols anulados. O primeiro, de Kazim, na etapa inicial, foi uma decisão correta da arbitragem, comandada por Rodolpho Toski Marques. O segundo, na etapa final, gerou reclamação. Maycon cobrou falta da esquerda, e Balbuena cabeceou para o gol. Na opinião de Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem da TV Globo, a posição do jogador corintiano era legal:

– O Léo, com a perna esticada, deu condição no momento do passe. O Balbuena estava na mesma linha. Errou o assistente – disse Paulo César, referindo-se ao auxiliar Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-PR).

Na próxima rodada, após a parada do Campeonato Brasileiro, para as eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018, o Cruzeiro irá enfrentar o Grêmio, no Sul.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.