Cruzeiro empata mais uma em casa

Cruzeiro empata mais uma em casa

Compartilhar é se importar!

Cruzeiro empata mais uma em casa

Cruzeiro, já classificado para a Libertadores, recebeu o Avaí. A equipe da casa não tem muitas pretensões para o resto da temporada. Isso muda pelo lado do time de Santa Catarina. A equipe do Avaí ainda sonha em manter-se na primeira divisão do ano que vem.

A grave lesão no joelho direito, após um dividida com o uruguaio Maurício Lemos, durante o Pan-Americano de 2015, fez ele esperar 912 dias para voltar a jogar com a camisa do Cruzeiro. Em seu retorno aos gramados, Judivan, não precisou nem de cinco minutos para fazer o que mais gosta. Gols. O atacante, em seu primeiro jogo após a recuperação, estava garantindo a vitória do Cruzeiro por 2 a 1.  O Cruzeiro vencia o Avaí de virada, no Mineirão, nesta quarta-feira. Entretanto, aos 47 do segundo tempo, Júnior Dutra recebeu na área e acabou com a festa no Gigante da Pampulha. E deixou tudo igual. O outro gol cruzeirense foi marcado por Thiago Neves, que se tornou o artilheiro da equipe na temporada com 16 pontos.

A equipe de Mano Menezes ficou com 55 pontos. Já o Avaí chegou aos 36 pontos e conquista um importante resultado na luta contra o rebaixamento. No domingo, o Cruzeiro visita o Vitória, em Salvador, às 17h (de Brasília). Já o Avaí recebe o Palmeiras, segunda-feira, na Ressacada, às 20h (de Brasília). Ambas as partidas pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.