Cruzeiro espera finalizar negócio de Sobis até sexta

Cruzeiro espera finalizar negócio de Sobis até sexta

Cruzeiro espera finalizar negócio de Sobis até sexta

 

Até a próxima sexta-feira, o Cruzeiro espera finalizar a negociação do atacante Rafael Sobis com o Querétaro, do México. O atacante já acertou as bases salariais com a equipe mexicana, desde o final da última semana, informação repassada ao GloboEsporte.com por um representante da diretoria cruzeirense.

O jogador, em contato com a reportagem, negou que já tenha acertado salários e que só irá fazê-lo caso Cruzeiro e Querétaro se acertem. Um representante dos Gallos Blancos esteve em Belo Horizonte, na última semana, e aguarda o envio da documentação oficial para o Cruzeiro, mas a situação política tem atrasado a situação.

Procurado pelo GloboEsporte.com, Itair Machado, futuro vice-presidente do Cruzeiro, confirmou que aguarda ainda a proposta. Entretanto, a situação vem sendo tratada pela atual diretoria, que garante que ainda não recebeu a documentação oficial.

– Proposta oficial ainda não tivemos por ninguém. Estamos esperando a proposta do Sobis. Eles me procuraram, ficaram de enviar uma proposta do clube, mas mudou a direção do clube. Me parece que, até sexta-feira, esta proposta chega para ser finalizado – disse Itair.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.