Cruzeiro faz consulta por atacante argentino para 2018

Cruzeiro faz consulta por atacante argentino para 2018

Compartilhar é se importar!

Cruzeiro faz consulta por atacante argentino para 2018

 

A diretoria do Cruzeiro já se movimenta no mercado para planejar a temporada de 2018. Depois de encaminhar o acerto com o volante Bruno Silva, do Botafogo, para o ano que vem, o alvo da vez está fora do país. O atacante Gustavo Bou, do Tijuana-MEX, entrou na pauta celeste.

De acordo com o staff do jogador, a diretoria do Cruzeiro iniciou uma conversa para contar com Gustavo Bou na próxima temporada, mas nenhuma proposta oficial foi feita pela cúpula celeste, sendo apenas conversas preliminares. A negociação é complicada complicada, já que o Tijuana desembolsou US$ 8 milhões no final de junho para tirá-lo do Racing. À época, o Corinthians chegou a negociar com o atleta, mas esbarrou nos altos valores pedidos pelo clube de Avellaneda.

Em contato com Klaus Câmara e Itair Machado – atual diretor de futebol do Cruzeiro e futuro vice de futebol, respectivamente, ambos afirmaram desconhecer qualquer contato pelo jogador de 27 anos.

Gustavo Bou iniciou a carreira no River Plate-ARG, mas foi com a camisa do Racing-ARG que ganhou destaque. Sua grande temporada foi em 2015, quando foi artilheiro da Copa Libertadores, com oito gols. À época, ao lado do também atacante Diego Milito, conduziu o clube de Avellaneda às quartas de final. Nesta oportuinidade o Racing, um dos favoritos ao título, caiu diante do Guaraní-PAR.

Com a camisa dos Xolos, Bou anotou seis gols em 17 jogos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.