Mano Menezes faz criticas e cobra de seus jogadores

Mano Menezes faz criticas e cobra de seus jogadores

Mano Menezes faz criticas e cobra de seus jogadores

Mesmo com vaga garantida à Libertadores do ano que vem em função da conquista da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes quer o Cruzeiro a pleno vapor nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Ao menos no discurso, ele deixa isso claro a cada entrevista. Porém, em campo, a equipe não está dando conta do recado. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Nesta quarta-feira, as deficiências voltaram a aparecer no revés de 2 a 0 para o Flamengo.

O time, mais uma vez, sentiu a falta de um matador. Rafael Marques, na segunda chance como titular, rendeu pouco novamente, e Rafael Sobis, que entrou no segundo tempo, nem de longe lembra aquele jogador decisivo de 2016. Na lateral direita, Ezequiel também é um ponto de interrogação, já que apresenta dificuldades em contribuir com o setor ofensivo.

Em sua entrevista coletiva ainda no Rio de Janeiro, Mano criticou a postura da Raposa. “Time grande tem que entrar sempre para ganhar. Este campeonato exige uma entrega grande, e a última imagem é a que fica. A camisa do Cruzeiro é muito importante. Não podemos jogar tão abaixo assim”, disse o treinador. Na reta final da temporada, é importante lembrar que o plantel ainda passa por avaliações para saber quem poderá integrar o grupo que disputará a Libertadores do ano que vem. Ou seja, qualquer descuido pode ser um “gol contra”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.