Torcida cruzeirense comemora quinto título

Torcida cruzeirense comemora quinto título

Diego Barbosa exalta torcida do Cruzeiro: “Surreal”

 

O Lateral, que fez gol de classificação contra o time do Palmeiras, afirma que ainda não caiu a ficha pelo titulo nacional, conquistado sobre o Flamengo. Nas quartas de final da Copa do Brasil, a equipe celeste perdia para o Palmeiras, no Mineirão. Parecia que a campanha na competição brasileira havia acabado. No entanto, aos 39 minutos do segundo tempo, Alisson cruzou para a área e o lateral, fora de sua posição de ofício, cabeceou para as redes, garantindo a classificação cruzeirense.

– Vai ficar marcado o gol do Palmeiras. Costumo falar que estava no lugar errado na hora certa. Consegui fazer o gol que garantiu a classificação para nossa caminha até o título. Estou muito feliz, nosso grupo merece.

Depois de vencer o Flamengo na disputa de pênaltis, o Cruzeiro se consagrou pentacampeão da Copa do Brasil. A ficha de Diogo ainda não caiu, mas ele garante que a cada vez que vê imagens do jogo, vai acreditando mais na conquista.

– Estava conversando com o Léo (zagueiro), a ficha não caiu. Aos poucos vai caindo, ao ver as imagens do jogo. Temos que curtir o momento. Foi tão difícil conquistar a taça. Tem que curtir o momento e comemorar muito. Nós merecemos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.