Vitória quer se distanciar mais da zona da degola

Vitória quer se distanciar mais da zona da degola

Compartilhar é se importar!

Vitória quer se distanciar mais da zona da degola

 

A rodada foi até agradável para a equipe do Vitória. O time do treinador Vagner Mancini tem difícil missão pela frente, vencer o Santos, na Vila. Hoje, a equipe do Vitória tem 32 pontos ganhos, mesma pontuação da Ponte Preta, primeiro time dentro da Zona de rebaixamento.

O Vitória não deve ter mudanças significativas para o jogo desta segunda-feira. A dúvida na escalação do Leão fica por conta do possível retorno do goleiro Fernando Miguel, recuperado de dores no pé. O restante da equipe deve ser o mesmo que perdeu para o Sport, na quinta-feira, no Barradão.

Santos e Vitória fecham a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, em momentos diferentes. Enquanto o Peixe segue à caça do líder Corinthians na tabela, o rubro-negro baiano pretende somar pontos para se afastar de perto da zona de rebaixamento.

Já o Vitória, 15º com 32 pontos, vem de derrota em casa na última rodada para o Sport. A equipe de Vagner Mancini busca juntar os cacos para voltar a vencer no nacional.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.