Após perda de título, Flamengo entra em campo nesta Segunda

Após perda de título, Flamengo entra em campo nesta Segunda

Após perda de título, Flamengo entra em campo nesta Segunda

 

Depois de ter perdido o título, nos pênaltis, para o Cruzeiro, o Flamengo volta aos gramados hoje, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta. O que não acontecia desde o meio da temporada, clube da Gávea agora pode ter um time que seja o titular para a temporada. Antes não era possível, pois os reforços que chegaram no meio da temporada, Como Diego Alves e Éverton Ribeiro, não puderam ser inscritos na Copa do Brasil.

Agora de olho no brasileiro e na Copa Sul-Americana, o Flamengo quer garantir sua vaga na próxima edição da Libertadores. Hoje, o Flamengo tem uma distância de 5 pontos para o primeiro fora do G-7, o Atlético Paranaense, que tem a mesma pontuação do Atlético Mineiro, atual nono colocado.

Hoje, o Flamengo enfrenta o atual décimo oitavo colocado na tabela do brasileiro, a Ponte Preta. Pressionada para sair da zona, devemos ter um jogo muito aberto, pois ambas as equipes necessitam muito da vitória, cada uma com seus objetivos. Especula-se que Rodinei voltará para a equipe e que Réver e Rhodolfo irá compor a vaga.

Após o jogo de hoje, o Flamengo terá 10 dias para descansar, até o próximo jogo, o clássico carioca contra o Fluminense, no dia 12 de outubro, provavelmente, no Maracanã.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.