Brasileiros ainda seguem em competições internacionais

Brasileiros ainda seguem em competições internacionais

Flamengo, Fluminense e Sport continuam buscando título inédito

 

Equipes brasileiras tentam título nunca ganho antes. Esse título internacional é o único que falta para o Flamengo, dentro dos possíveis títulos para times brasileiros. A última conquista do clube da gávea foi em 1999, quando ganhou a Copa Mercosul, naquela oportunidade.

O Sport e Fluminense nuca ganharam uma competição internacional, o que significa dizer que se algum dos clubes ganhar este torneio, será o primeiro de sua história.

Nas quartas de finais teremos um clássico regional, trata-se do charmoso Fla-Flu, que terá seus dois jogos protagonizados no Maracanã. Caso o Sport avance para a semifinal, já teríamos um brasileiro garantido na final do campeonato.

Apesar de não estar nos planos do clube para a temporada no início do ano, o Flamengo foi para a Sul-Americana após ter sido eliminado da Copa Libertadores, com um gol no finalzinho da partida. Aquilo deixou os torcedores desolados. Mas agora o Flamengo vive nova fase, com novo técnico e com equipe fortalecida, o Flamengo decidirá a Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, e na semana do dia 25 de outubro haverá o primeiro jogo das quartas, contra o Fluminense.

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.