Com seu “novo comandante”, Fla treina no Ninho do Urubu

Com seu “novo comandante”, Fla treina no Ninho do Urubu

Compartilhar é se importar!

Com seu “novo comandante”, Fla treina no Ninho do Urubu

Com seu “novo comandante”, Fla treina no Ninho do Urubu. Nesta manhã de sexta-feira (30) após as mudanças no comando técnico do Flamengo, como por exemplo, o desligamento do técnico Paulo Cesar Carpegiani, o Mais Querido voltou a treinar no Ninho do Urubu, CT do Mengão.

O auxiliar técnico, Mauricio Barbieri comandou as atividades no campo, mas não deve ficar assim por muito tempo. Apesar do “novo comandante” estar a frente do time hoje, Barbieri não será o treinador do Fla nessa temporada.

Barbieri possui apenas 36 anos de idade. Ele é conhecido por ser estudioso, adepto de novas tecnologias e conhecedor da divisão de base. Tem passagem pelo Guarani, Red Bull e estava no Deportivo Brasil. Mauricio ficará a frente do time até a contratação de um novo técnico, provavelmente, na semana que vem.

O Mengão terá duas semanas para acertar com o novo comandante e ajeitar o time para o próximo compromisso. A Libertadores da América. Pela terceira rodada da fase de grupos, o Fla enfrentará o Santa Fé, no dia 18 de abril. A partida será realizada sem a presença da torcida, o clube cumpri punição imposta pela Conmebol devido aos episódios de violência na final da Copa Sul-Americana.

A temporada

Agora, o Flamengo terá duas semanas de descanso, para se preparar para a estreia do clube no Campeonato Brasileiro. O time do Flamengo volta a jogar apenas no dia 14 de abril, onde enfrenta o Vitória, da Bahia. Enquanto isso, o Flamengo divide a atenção com a Libertadores. O clube carioca irá enfrentar o Santa Fé, da Colômbia, com mando de campo do Rubro-Negro Carioca. No grupo do Flamengo, ele é líder. Com 4 pontos ganhos, 3 a mais do que os demais, entretanto, com um jogo a mais do que River e Santa Fé, que se enfrentam no próximo dia 04 de abril.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.