Com seu “novo comandante”, Fla treina no Ninho do Urubu

Com seu “novo comandante”, Fla treina no Ninho do Urubu

Com seu “novo comandante”, Fla treina no Ninho do Urubu

Com seu “novo comandante”, Fla treina no Ninho do Urubu. Nesta manhã de sexta-feira (30) após as mudanças no comando técnico do Flamengo, como por exemplo, o desligamento do técnico Paulo Cesar Carpegiani, o Mais Querido voltou a treinar no Ninho do Urubu, CT do Mengão.

O auxiliar técnico, Mauricio Barbieri comandou as atividades no campo, mas não deve ficar assim por muito tempo. Apesar do “novo comandante” estar a frente do time hoje, Barbieri não será o treinador do Fla nessa temporada.

Barbieri possui apenas 36 anos de idade. Ele é conhecido por ser estudioso, adepto de novas tecnologias e conhecedor da divisão de base. Tem passagem pelo Guarani, Red Bull e estava no Deportivo Brasil. Mauricio ficará a frente do time até a contratação de um novo técnico, provavelmente, na semana que vem.

O Mengão terá duas semanas para acertar com o novo comandante e ajeitar o time para o próximo compromisso. A Libertadores da América. Pela terceira rodada da fase de grupos, o Fla enfrentará o Santa Fé, no dia 18 de abril. A partida será realizada sem a presença da torcida, o clube cumpri punição imposta pela Conmebol devido aos episódios de violência na final da Copa Sul-Americana.

A temporada

Agora, o Flamengo terá duas semanas de descanso, para se preparar para a estreia do clube no Campeonato Brasileiro. O time do Flamengo volta a jogar apenas no dia 14 de abril, onde enfrenta o Vitória, da Bahia. Enquanto isso, o Flamengo divide a atenção com a Libertadores. O clube carioca irá enfrentar o Santa Fé, da Colômbia, com mando de campo do Rubro-Negro Carioca. No grupo do Flamengo, ele é líder. Com 4 pontos ganhos, 3 a mais do que os demais, entretanto, com um jogo a mais do que River e Santa Fé, que se enfrentam no próximo dia 04 de abril.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.