Comentarista faz dura crítica ao treinador Reinaldo Rueda

Comentarista faz dura crítica ao treinador Reinaldo Rueda

Comentarista faz dura crítica ao treinador Reinaldo Rueda

Lédio Carmona, comentarista esportivo do SporTV, critica a escalação do treinador do Flamengo.

“Jogar com dois volantes com saída de bola ruim não faz sentido”. Essa foi a frase usada pelo comentarista.

Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1, na tarde desta última quinta-feira. Um jogo pouco movimentado no primeiro tempo, foi ter gols só na segunda etapa.

– O Flamengo correu atrás (do resultado) até porque o Rueda botou o time atrás no início do jogo. Com Márcio Araújo, com Rômulo. Deixou o Arão no banco. No segundo tempo, ele corrigiu, colocou o time mais à frente. Botou o Arão, o Guerrero e o time conseguiu exercer uma pressão mesmo desordenada, mesmo muito mais aérea do que com bola no chão. Acho que o Abel acertou na escalação do Fluminense, e o Rueda só consertou no segundo tempo – afirmou.

Para Lédio Carmona, escalar “dois volantes com saída de bola ruim não faz sentido”. E que ficou claro que com Márcio Araújo e Rômulo juntos “o time fica travado”.

– Trauco e Guerrero (na reserva) ok. Imaginava até que eles não viessem para o jogo. Agora o Arão no banco, mesmo sem estar em um momento exuberante, para jogar com dois volantes com saída de bola ruim como são Márcio Araújo e Rômulo não faz sentido. O time não funcionou, tanto que o time cresceu no segundo tempo – disse, citando a entrada de Arão no lugar de Rômulo e do peruano Trauco na vaga de Márcio Araújo.

Reinaldo Rueda já vem sendo alvo de criticas por parte da torcida. O Colombiano atual campeão da Libertadores, tem tranquilidade para trabalhar, afirma diretoria.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.