Comentarista faz dura crítica ao treinador Reinaldo Rueda

Comentarista faz dura crítica ao treinador Reinaldo Rueda

Compartilhar é se importar!

Comentarista faz dura crítica ao treinador Reinaldo Rueda

Lédio Carmona, comentarista esportivo do SporTV, critica a escalação do treinador do Flamengo.

“Jogar com dois volantes com saída de bola ruim não faz sentido”. Essa foi a frase usada pelo comentarista.

Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1, na tarde desta última quinta-feira. Um jogo pouco movimentado no primeiro tempo, foi ter gols só na segunda etapa.

– O Flamengo correu atrás (do resultado) até porque o Rueda botou o time atrás no início do jogo. Com Márcio Araújo, com Rômulo. Deixou o Arão no banco. No segundo tempo, ele corrigiu, colocou o time mais à frente. Botou o Arão, o Guerrero e o time conseguiu exercer uma pressão mesmo desordenada, mesmo muito mais aérea do que com bola no chão. Acho que o Abel acertou na escalação do Fluminense, e o Rueda só consertou no segundo tempo – afirmou.

Para Lédio Carmona, escalar “dois volantes com saída de bola ruim não faz sentido”. E que ficou claro que com Márcio Araújo e Rômulo juntos “o time fica travado”.

– Trauco e Guerrero (na reserva) ok. Imaginava até que eles não viessem para o jogo. Agora o Arão no banco, mesmo sem estar em um momento exuberante, para jogar com dois volantes com saída de bola ruim como são Márcio Araújo e Rômulo não faz sentido. O time não funcionou, tanto que o time cresceu no segundo tempo – disse, citando a entrada de Arão no lugar de Rômulo e do peruano Trauco na vaga de Márcio Araújo.

Reinaldo Rueda já vem sendo alvo de criticas por parte da torcida. O Colombiano atual campeão da Libertadores, tem tranquilidade para trabalhar, afirma diretoria.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.