Contratado como estrela em 2017 pode ser emprestado em 2018

Contratado como estrela em 2017 pode ser emprestado em 2018

Contratado como estrela em 2017 pode ser emprestado em 2018

 

O Flamengo foi atrás de grandes nomes no início da temporada, mas poucos nomes estão brilhando nesse momento. O clube mesmo estando em um bom momento financeiro, pode acabar emprestado uma dos seus principais nomes em 2018.

Ele chegou no Rio de Janeiro como uma das maiores estrelas do clube, mas até o momento não conseguiu se firmar no time, vem sofrendo com a pressão do torcedor e deve ser emprestado.

Rômulo teve uma excelente passagem pelo Vasco da Gama, mas ainda não mostrou o futebol de alto nível no Flamengo e um empréstimo para ganhar ritmo deve acontecer para 2018.

Um jogador que tem uma boa qualidade no passe, nos jogos que teve oportunidade não mostrou isso. Uma saída do rubro-negro em 2018 poderia ajudar o jogador a ganhar mais ritmo, se readaptar ao futebol brasileiro.

Nesse ano outro jogador que foi muito questionado é Conca. Com muito pouco espaço no time, passou por diversos problemas físicos e virou um simbolo da temporada ruim do Flamengo, que conquistou apenas o campeonato carioca.

Deixe um comentário