Emocionante! Flamengo desclassifica o Fluminense

Emocionante! Flamengo desclassifica o Fluminense

Emocionante! Flamengo desclassifica o Fluminense

 

Foi um jogo muito truncado, muito brigado e disputado, é verdade. Com todos os ingredientes de um grande Fla x Flu. O jogo válido pelo segundo jogo das quartas de finais da Sul-Americana foi um grande jogo.

Torcidas inflamadas, jogadores pilhados, jogadas ríspidas, seis gols e muita emoção. Enfim, um clássico com cara de clássico no Rio de Janeiro. Num Fla-Flu eletrizante, com direito a reação na reta final, o Rubro-Negro buscou o 3 a 3 e garantiu vaga na semifinal da Sul-Americana. Foram muitos os postulantes a heroi. Lucas abriu o placar no início, Renato Chaves marcou duas vezes de cabeça… Diego fez de falta, Vizeu diminuiu a vantagem… Mas Willian Arão, numa cabeçada certeira, arrancou o grito dos torcedores e selou a classificação.

 

Quatro dos seis gols da partida saíram a partir de cobranças de escanteio e falta. O Fluminense chegou a abrir 3 a 1 no marcador com duas cabeçadas certeiras de Renato Chaves, heroi improvável. Antes, Diego, numa falta cobrada com extrema categoria, também balançou a rede. A decisão só poderia vir pelo alto. E foi assim que Arão aproveitou a bola de Pará, aos 38 minutos do segundo tempo, e decidiu a vaga nas semifinais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.