Flamengo empata mais uma e se complica

Flamengo empata mais uma e se complica

Flamengo empata mais uma e se complica

 

Após mais de 10 dias de pausa, o Campeonato Brasileiro retornou ontem. A rodada acaba hoje. O Flamengo enfrentou o Fluminense, no Maracanã. A equipe da Gávea empatou mais uma partida.

Na primeira etapa, foi um jogo muito morno. As equipes exigiram pouco dos goleiros adversários, com uma ou duas defesas de cada goleiro no primeiro tempo.

No Fla-Flu do Dia das Crianças, nem os torcedores-mirins rubro-negros, nem os tricolores saíram do Maracanã com gostinho de vitória. Em um jogo equilibrado e truncado, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, os rivais cariocas ficaram no empate: 1 a 1. O Fluminense abriu o placar com gol contra de Pará aos 8 minutos do 2º tempo. O Flamengo empatou aos 24, com Réver.

Com o empate, o Flamengo chega aos 40 pontos e segue na sétima colocação, garantindo, no momento, um lugar na Libertadores, já que o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, está no G-6.

Já o Fluminense foi aos 32 pontos e se encontra na 15ª posição. O Tricolor ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia, que joga contra o Palmeiras às 21h00.

Deixe um comentário