Flamengo enfrenta Avaí com equipe alternativa

Flamengo enfrenta Avaí com equipe alternativa

Flamengo enfrenta Avaí, mas pensando na Final da Copa do Brasil

 

O Flamengo jogará na Ilha do Urubu, hoje, às 19:00 horas, desta vez, o adversário é o clube catarinense que tem a segunda melhor campanha do campeonato brasileiro. O Flamengo busca voltar ao G-4, e pode ficar até mesmo em terceiro lugar, caso vença, e aconteça uma combinação de resultados, caso Palmeiras e Santos percam.

É evidente que a equipe está focada no jogo de quarta-feira, e isso fica claro quando coloca-se uma equipe alternativa no brasileirão. O primeiro jogo da final terminou empatado em 1 a 1, torcedores do Cruzeiro estão mais empolgados, pelo fato de ter a possibilidade de decidir o título em sua casa.

O Flamengo terá a volta de um de seus principais jogadores, Paolo Guerrero, que ficou fora do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na oportunidade, Rueda escalou Lucas Paquetá para fazer a função de falso 9. O tradicionalmente meia fez o único gol do Flamengo na partida, em uma bola rebatida.

A torcida do Flamengo promete lotar sua parte destinada no Mineirão. Flamengo e Cruzeiro já protagonizaram uma final, em 2003, quando a equipe mineira levou a melhor. Já em 2013, em contrapartida, o Flamengo eliminou a equipe mineira nas oitavas de final, em um jogo emocionante, com gol de Elias, naquela época, ainda Rubro-Negro, aos 43 minutos do segundo tempo.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.