Flamengo está em crise?

Flamengo está em crise?

Flamengo está em crise?

 

Os dias não estão nada fáceis na Gávea. O clube carioca, que perdeu recentemente a final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, parece estar lutando contra o tempo para se recuperar de “baque” forte.

A equipe de Reinaldo Rueda treina forte, visando próxima partida do campeonato brasileiro. Apesar de título parecer algo impossível, o Rubro- Negro ainda tem chances de “salvar” temporada. Pois a equipe ainda joga a Copa Sul-Americana, competição internacional em que o Flamengo entrou após ter sido eliminado na fase de grupos da Libertadores.

Especialista em competições que vão além do território nacional, Rueda quer buscar título da Sul-Americana, mas ressalta que não vai abrir mão de campeonato nenhum.

No jogo em que se deu o vice campeonato do Flamengo, um dos jogadores mais atingidos pela torcida foi o goleiro Alex Muralha, que foi bastante criticado após ter pulado para apenas um canto só em todos os pênaltis. Alex Muralha não vem tendo clima para continuar no Flamengo, e há a possibilidade do mesmo ser negociado com clubes nacionais e até mesmo do exterior.

Buscando vaga na Libertadores do ano que vem, Flamengo entra em campo nesta segunda, para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas.

Deixe um comentário