Flamengo ganha novo vice de futebol

Flamengo ganha novo vice de futebol

Flamengo ganha novo vice de futebol

 

A função que vinha sendo exercida pelo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, agora será exercida por novo dirigente. O Clube da Gávea confirmou Ricardo Lomba como seu novo vice-presidente de futebol, conforme destacou o GE.

Nessa sexta-feira, Ricardo Lomba elogiou o elenco do Flamengo, pediu apoio para “buscar as vitórias” e não descartou mudanças para a próxima temporada.

– Precisamos de uma corrente positiva, força, para passar por esses obstáculos e buscar as vitórias. Temos uma estrutura fantástica aqui no CT, profissionais de primeira linha, elenco qualificado. O sucesso em breve chegará com estes títulos a que me referi. Torço muito para que isso tudo dê certo – disse o novo dirigente.

– Acho que ainda não tenho condições de responder essa pergunta. Vou conversar, estar todo dia aí. Mudanças acontecem se existir a necessidade. Analisando aqui, trabalhando e vendo se há alguma necessidade, vamos sugerir mudanças, mas se identificarmos que estamos no caminho certo essas mudanças não vão acontecer – explicou.

Quando questionado sobre o elenco, Lomba elogio bastante. Disse também que fará análises pontuais para contratações para a próxima temporada.

O Flamengo volta a jogar no próximo dia 12, às 17:00, contra o Fluminense.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.