Flamengo: Porque o elenco estrelado não avança?

Flamengo: Porque o elenco estrelado não avança?

Flamengo: Porque o elenco estrelado não avança?

 

Para muitos comentaristas, o Flamengo está entre os três melhores elencos do Brasil. Para outros, o Flamengo possui o melhor elenco do Brasil. Mas, porque o time não engrena? Porque a equipe não se mantém firme nas competições? Há quem diga que falta raça, vontade, amor ao manto sagrado (como os torcedores chamam a camisa Rubro-Negra).

A verdade é que, dentre os campeonatos que o Flamengo disputou ou disputa, apenas um ele ganhou, no Brasileiro as chances são minímas, na Libertadores, foi eliminado ainda na precoce fase de grupos, na Copa do Brasil, perdeu nos pênaltis. Agora, o que resta para a equipe é a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

O motivo do baixo rendimento do Flamengo ainda é um mistério. Hoje, quarta-feira, Osvaldo Pascoal, comentarista esportivo do Fox Sports, disse que o que falta para o Flamengo é empenho e raça, falta vontade de jogar com essa camisa. A torcida tende a ficar do lado dele, jogadores não sentem a derrota, não ficam tão felizes com a vitória, para eles, parece ser indiferente.

Há quem diga que falte um líder, um cara para balançar ou sacudir o elenco. O maior ídolo da nação Rubro-Negra, o Zico, ressaltou justamente essa falta de liderança do Flamengo. Não tem alguém que chame a responsabilidade, alguém que sacuda o time no vestiário.

O Flamengo enfrenta o Fluminense na próxima rodada, torcedores estão com o pé atrás, poucos acreditam na vitória.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.