Flamengo quer alcançar G-4

Flamengo quer alcançar G-4

Compartilhar é se importar!

Flamengo quer alcançar G-4

 

Após cumprirem seus objetivos continentais com êxito pela Libertadores e Sul-Americana no meio da semana, respectivamente, Grêmio e Flamengo entram em campo na tarde deste domingo pela 32ª rodada do Brasileirão por melhores posições na tabela. Enquanto os gaúchos estão em quarto lugar, com 51 pontos, os cariocas se posicionam em sétimo, com 47.

Com uma série de desfalques, o técnico Reinaldo Rueda tem duas opções para armar a equipe. Pode colocar Éverton Ribeiro na posição de Diego e levar Vinicius Júnior para a ponta direita. Ou manter Éverton Ribeiro na direita e por Lucas Paquetá na sua posição de origem, como meia central, atrás dos atacantes. A formação mais provável é: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá (Vinicius Júnior); Éverton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu.

Quem está fora: Ederson, afastado do futebol temporariamente em tratamento de saúde, Guerrero, suspenso preventivamente, Diego, com dores na coxa direita, Juan, dores na coxa esquerda, Léo Duarte, que está com cálculo renal, Réver, com entorse no joelho direito, e Berrío, que fez cirurgia no joelho.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.