Flamengo se afunda em crise?

Flamengo se afunda em crise?

Compartilhar é se importar!

Flamengo se afunda em crise?

 

A situação não está nada agradável no clube da Gávea. Além da pressão da torcida, a pressão da mídia sobre a equipe permanece muito forte. Nos últimos jogos, a equipe do Flamengo tem apresentado um futebol muito pobre e chegou a ser chamado de “arame liso” por Mauro Cezar, comentarista esportivo da ESPN. Para comentarista, o Flamengo cerca, cerca e não machuca, não agride, não chuta à gol.

Após a perda do título da Copa do Brasil, a pressão no clube carioca aumentou muito, e, apesar da equipe estar nas quartas de final de uma competição internacional, a Copa Sul-Americana, as coisas estão muito difíceis por lá.

A principal dificuldade do Flamengo é a finalização, a equipe fica, na maioria das vezes, com a maior posse de bola, mas não consegue converter em gols. Rueda, quando chegou ao Fla, priorizou a defesa, e conseguiu “dar um jeito”, já que Flamengo não está sofrendo tantos gols, mas, em contrapartida, a equipe também não ataca mais com tanta eficiência, tornando a equipe muito previsível e sem criatividade.

Rueda começa enfrentar pressão no comando do Flamengo, ainda que não seja algo tão alarmante. A torcida permanece com o pé atrás quanto a vaga para a Libertadores do ano que vem.

Diego também está sendo alvo de criticas da torcida. O próprio meia reconhece que não vive o melhor momento com a camisa do Flamengo.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.