Flamengo se afundou em crise?

Flamengo se afundou em crise?

Flamengo recebe o Sport Sábado, na Ilha Do Urubu, às 16:00

 

O Rubro-Negro Carioca enfrenta, neste domingo (17), o Rubro-Negro Pernambucano.

A equipe de Rueda, que não sabe o que é vencer há 4 jogos, está entrando numa fria, é o que afirma torcedores. A principal reclamação destes é a possível falta de empenho que o time apresenta, que já apresentam desconfiança com o técnico colombiano.

O clube da gávea irá a campo com uma equipe alternativa, segundo grandes jornais cariocas. Rueda deverá priorizar a partida contra a Chapecoense, na quarta-feira, que decidirá a vaga para as quartas de final da copa Sul-Americana. O time carioca empatou o primeiro jogo em 0x0. A reclamação da torcida é em relação a “apatia” apresentada pelo time em campo.

Além do mais, o camisa 22 Éverton está fora do jogo, sofreu uma pancada no jogo em Chapecó, e foi substituído aos 22 minutos do primeiro tempo, para a entrada do camisa 20 Vinicius Junior, joia milionária negociada com Real Madrid.

O Flamengo busca os 3 pontos para se firmar no G6, Rueda ainda faz mistério quanto à escalação, mas é bem provável que ele vá com uma equipe muito diferente da quarta-feira passada.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.