Flamengo se prepara para “chapecar”

Flamengo se prepara para “chapecar”

Time de Rueda ganha confiança antes de jogo decisivo

 

Reinaldo Rueda acredita que conseguiu retomar a confiança da equipe após uma boa vitória contra o Sport Recife. Hoje, o Flamengo treina para enfrentar a Chapecoense, no Rio de Janeiro. O jogo acontecerá amanhã, às 19:15 na Ilha do Urubu.

Ainda há dúvida em quem vai para jogo no gol, fatores indicam que Muralha têm chance, mas com a probabilidade, a mais possível escalação é a de Diego Alves, Goleiro contratado no meio da temporada.

É inegável que o Flamengo está com a cabeça na final da Copa do Brasil, no dia 27 de setembro, mas antes o Flamengo tem a Chapecoense em sua casa, e depois o Avaí, novamente em seu estádio.

Muralha faz trabalho específico para pênaltis, como o goleiro será o dono da meta na final do torneio nacional e, provavelmente, amanhã também, Muralha faz trabalhos para reduzir erros e aumentar aproveitamento, que é baixíssimo, até a metade do ano, Muralha tinha 5,9% de pênaltis defendidos, apenas, enquanto que a média de seu “concorrente”, Diego Alves, é de 50% em toda sua carreira.

Flamengo deve ir com equipe titular e uma equipe mista no fim de semana, contra o  Avaí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.