Fred acerta salário gigantesco com o Flamengo

Fred acerta salário gigantesco com o Flamengo

Compartilhar é se importar!

Fred acerta salário gigantesco com o Flamengo

Fred acerta salário gigantesco com o Flamengo. O mercado da bola está muito movimentado. O Flamengo segue atrás de um grande jogador. Dessa vez, a mira está em Fred, atualmente, no Galo. O Flamengo, que ficará sem Guerrero por um ano, e já quer substituí – lo. Fred vem para usar a camisa 9 do Flamengo.

O Flamengo teve uma temporada muito frustrada. Sem título de expressão na temporada, a torcida do Flamengo cobra muito um ano diferente em 2018. A expectativa criada não foi correspondida. Fred diverge opiniões, ainda mais por esse alto valor. O jogador tem uma carreira consolidada, e teria sido “seduzido” pelo Flamengo. Fred encara isso com o último desafio da sua carreira.

Os valores

Fred acerta salário de R$ 1 milhão com Flamengo e aguarda Atlético-MG!
O atacante Fred já se acertou com o Flamengo. A proposta que chegou há algum tempo e foi revelada pela reportagem agradou o atleta que aguarda agora o Atlético para deixar Minas Gerais.

A reportagem apurou que o vínculo oferecido pelo Flamengo ao jogador é de dois anos, para um contrato de R$ 1 milhão por mês. Fred tem contrato com o Galo até dezembro de 2018. Atualmente ele recebe cerca de 800 mil mensais, mas esse valor deve aumentar por causa de cláusulas contratuais.

O Flamengo perdeu Paolo Guerrero, que foi pego no exame antidoping. Fred é o nome ideal e a diretoria faz força para contar com o jogador. Ou seja, além de uma compensação financeira, o Atlético ainda poderia contar com um jogador do Rubro-Negro.

O meia Mancuello foi oferecido. Os nomes, porém, estão na mesa. O Galo bate o pé, joga duro, pede Everton. Nada ainda está definido. Portando, as definições entre Flamengo e Fred estão encaminhadas, acertadas, mas o Atlético, dono dos direitos do jogador, ainda precisa dar a palavra final: “sim”.

Fonte: ESPN Brasil

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.