Guerrero pode ser novidade da lista de inscritos na Libertadores.

Guerrero pode ser novidade da lista de inscritos na Libertadores.

Compartilhar é se importar!

Guerrero pode ser novidade da lista de inscritos na Libertadores.

Guerrero pode ser novidade da lista de inscritos na Libertadores. Suspenso do futebol até maio de 2018 pela Fifa, Paolo Guerrero ainda aguarda definição da Corte Arbitral para saber de poderá ou não jogar antes do prazo. Por conta deste motivo, o peruano pode ser novidade na lista de inscritos para a principal competição Sul-Americana. A informação é do Jornal Extra.

O prazo de envio é até 72 horas antes da primeira partida, ou seja, na segunda-feira (26), dois dias antes do clube encarar o River Plate, no Nilton Santos. Para se antecipar e já com os atletas que serão relacionados em vista, o Flamengo finaliza os detalhes para protocolar o documento na Conmebol até esta sexta-feira e anunciar os nomes na segunda-feira.

A maior expectativa era a confirmação de Diego Alves, que voltou ao gol contra o Madureira e será relacionado. Contratado por três meses, o goleiro Julio Cesar não deve constar na lista. Cesar e Thiago devem ser os escolhidos. As outras baixas são o meia Ederson, que está em fase final de recuperação, e o atacante Orlando Berrío.

O zagueiro Juan, que vinha com dores nas costas e uma lesão no tornozelo, treinou normalmente e não é dúvida para a primeira partida da Libertadores. Willian Arão também está á disposição e vai constar na lista. Alguns meninos da base devem sobrar no total de 30 atletas.

A estreia

O Flamengo vai estrear na Libertadores na próxima quarta-feira. O adversário da vez será o River Plate. Tradicional time da Libertadores e gigante mundial, enfrentará o Flamengo sem torcida. Isso pode pesar muito contra o Flamengo. Já pensando nessa partida, o treinador Carpegiani usará o time reserva na próxima partida, o clássico contra o Fluminense, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.