Negociação entre Fla e Pablo avança; imbróglio com Santos ainda ”segura” Zeca

Negociação entre Fla e Pablo avança; imbróglio com Santos ainda ”segura” Zeca

Compartilhar é se importar!

Negociação entre Fla e Pablo avança; imbróglio com Santos ainda ”segura” Zeca

Negociação entre Fla e Pablo avança; imbróglio com Santos ainda ”segura” Zeca. A negociação entre Pablo e o Flamengo avançou consideravelmente nos últimos dias. O zagueiro foi um dos primeiros alvos do Rubro-Negro nesta janela de transferências. Após semanas de conversas, a situação depende, por exemplo de uma resposta do Bordeaux, para desfecho positivo. Como de praxe, o clube não comenta detalhes de contrato com negociações em andamento.

Uma das prioridades do Fla é trazer um zagueiro para 2018. Pablo, de 26 anos, tem contrato com o clube francês até julho de 2019. Na defesa rubro-negra, Rafael Vaz é um dos nomes questionados ao longo de 2017 e pode deixar o elenco no ano que vem.

 Juan, que teve seu contrato renovado, precisa passar constantemente por um rodízio e se poupar ao longo da temporada. Os outros zagueiros do elenco rubro-negro atual são: Réver, Rhodolfo e Léo Duarte.

Ataque e lateral entre prioridades; Zeca pode pintar

O Flamengo mantém a postura de não comentar negociações em andamento. Mas, desde o mês passado, Zeca é o nome que mais agrada o clube para a lateral. Há conversas com representantes do jogador – conforme publicado pelo site ”Uol” nesta terça, e confirmado pelo GloboEsporte.com.

Neste mês, o jogador obteve uma vitória contra o Santos e ficou livre para ter um vínculo com outro time, mas pessoas próximas ao jogador acreditam que um desfecho só saía após que o litígio com o Peixe seja integralmente solucionado.

Nesta quarta-feira, porém, o Santos recorreu ao Superior Tribunal do Trabalho a fim de ter Zeca de volta. O advogado do Peixe tem a expectativa de uma resposta até sexta-feira.

 Por mais que não enxergasse inicialmente a necessidade de um lateral, o Flamengo tem chance de perder nomes na posição: Pará, por exemplo, recebeu sondagens para 2018. Zeca atua tanto como lateral direito quanto esquerdo.