Abel fala sobre protestos da torcida: “Tem que incentivar até o final”

Abel fala sobre protestos da torcida: “Tem que incentivar até o final”

Abel fala sobre protestos da torcida: “Tem que incentivar até o final”

O Fluminense viveu uma das semanas mais turbulentas no ano depois de perder para o Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã, no último domingo, e ver a zona de rebaixamento se aproximar. Preocupado com possíveis protestos da torcida, que chegou a marcar nas redes sociais uma manifestação no CT do clube, o técnico Abel Braga comemorou o fato de não ter havido nenhum conflito com os tricolores – apenas seis pessoas compareceram ao treino da última terça-feira para ‘protestar’.

Ouvi que seria uma semana que poderia ter manifesto do torcedor. Achei muito legal não ter havido. Para uma equipe jovem isso é extremamente perigoso. Alguns jogadores não são cascudos para suportar vaia, essa coisa toda. Tem que incentivar até o final”, afirmou o treinador, em entrevista ao ​Lance!.

Em 12º lugar na tabela do Brasileirão, com 31 pontos (três a frente do São Paulo, o primeiro time do Z4), o Fluminense encara o Grêmio em Porto Alegre no próximo domingo, às 16h. Para Abel, o elenco tricolor passou por uma semana decisiva.

Por ser uma equipe jovem há oscilação. Temos feito primeiros tempos muito abaixo. Essa semana foi extremamente importante, não por ser uma semana livre, pelos treinamentos, e sim pelo que conversamos”, concluiu.

Deixe um comentário