Corinthians oferece pacotão de jogadores por Gustavo Scarpa

Corinthians oferece pacotão de jogadores por Gustavo Scarpa

Compartilhar é se importar!

Corinthians oferece pacotão de jogadores por Gustavo Scarpa

Corinthians oferece pacotão de jogadores por Gustavo Scarpa. O clube paulista pode oferecer grandes nomes ao Fluminense para contar com a joia. O craque do clube Carioca chegaria com status elevado. Um dos melhores meias do Brasil, Scarpa está sendo muito disputado. O Corinthians tenta seduzir o Meia pensando na Libertadores do ano que vem.

A diretoria corinthiana está de olho no mercado e pode fazer uma grande contratação nos próximos dias. Isso porque o negócio entre Palmeiras e Fluminense estava praticamente certo para contar com o jovem Scarpa, porém, um dos nomes envolvidos no negócio, o Roger Guedes, recuou e não aceitou mudar de equipe.

A tal situação esfriou o negócio com o grande rival corinthiano e o time do Parque São Jorge entrou na briga novamente, dessa vez avançando nas negociações, já que Andrés Sanchez, provável novo presidente corinthiano, tem uma grande relação com a OTB Sports, empresa que cuida da carreira do atleta do clube carioca.

Porém, o grande dificultador nessa negociação é a parte financeira, já que o Timão está em uma situação muito complicada e não pode fazer grandes investimentos, desse modo, sem dinheiro, se torna um grande obstaculo.

Porém, tem jogadores e alguns atletas podem jogar no time carioca em 2018 e assim Scarpa jogar em Itaquera. Veja a lista de jogadores oferecidos.

Lucca

O atacante corinthiano jogou a última temporada emprestado junto a Ponte Preta, onde jogou bem e marcou muitos gols, mas no final da temporada acabou sendo rebaixado.

Léo Príncipe

O lateral ainda não conseguiu se firmar e luta por espaço com Fagner, seria um dos nomes envolvidos no negócio.

Giovanni Augusto

Desde a sua contratação não jogou o que se esperava e viu no início da temporada o sumiço quase total dos espaços. Na reta final do Brasileirão voltou a jogar bem e marcou um dos gols mais importantes do ano, em cima do Atlético Paranaense.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.