Fluminense ainda briga por algo no campeonato?

Fluminense ainda briga por algo no campeonato?

Compartilhar é se importar!

Fluminense ainda briga por algo no campeonato?

Fluminense ainda briga por algo no campeonato? O Brasileirão está de volta. Depois de uma pausa de uma semana, teremos a penúltima rodada da competição nacional. Com o título já assegurado, resta briga por Libertadores e fuga do rebaixamento. As duas últimas rodadas do brasileirão prometem muito. Tudo pode mudar nesses dois últimos jogos.

Se o Fluminense eliminou qualquer risco de rebaixamento, o Sport ainda luta para se manter na Série A em 2018. Este é o resumo do jogo de sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor, 14º colocado com 46 pontos, apesar do clima de fim de festa, promete força máxima. Busca a classificação à próxima Sul-Americana (tem a mesma pontuação do São Paulo, o 13º) e Henrique Dourado ainda disputa a artilharia com Jô, do Corinthians – os dois têm 18 gols marcados. Em 18º, com 39 pontos, o Rubro-Negro só deixa o Z-4 com vitória e um resultado paralelo: o Vitória não pode ganhar da Ponte Preta.

Fluminense ainda briga

Sem novos jogadores suspensos ou lesionados, Abelão mandará a campo o mesmo time que venceu a Ponte Preta na rodada passada. O treinador chegou a dizer que, embora aliviado por garantir lugar na Série A, o time entrará em campo com espírito de guerra, afinal, é assim que o Sport encara a partida.

O Flusão terá alguns desfalques. Marquinho (joelho direito), Mateus Norton (edema), Gum (estiramento), Richard (estiramento), Robinho (fissura de pé), Renato (lesão muscular), Luiz Fernando e Marquinhos Calazans (cirurgia no joelho).

Sonhando com uma possível Libertadores, o Fluminense precisa vencer a partida de logo mais. E, além disso, precisa vencer a próxima partida. Alguns jogadores estão pendurados. São eles: Gustavo Scarpa, Marcos Junior, Marlon, Marlon Freitas, Matheus Alessandro, Orejuela, Pedro e Reginaldo.

O jogo marca a volta do Fluminense ao maraca. A equipe que vem de vitória fora de casa, contra a Ponte. Jogo que sagrou a permanência do time na série A do próximo ano.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.