Fluminense também tem esperança em Libertadores

Fluminense também tem esperança em Libertadores

Fluminense também tem esperança em Libertadores

 

Apesar de parecer improvável, não é impossível. A equipe tricolor, hoje, soma 42 pontos. Oito a menos que o Flamengo, o último time do G-7. As chances aumentam mais para o tricolor carioca. O G-7 pode ainda virar G-9. Para isso, Flamengo e Grêmio precisam ganhar a Sul-Americana e Libertadores, respectivamente. Resta saber se o Fluminense torcerá para o rival.

O duelo entre Fluminense e Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, se encaixa num dos grandes clichês do futebol: “o jogo de seis pontos”. Adversários diretos na briga contra o rebaixamento, as equipes chegam, após vitórias significativas, com grandes expectativas de poder brigar pelas vagas das competições internacionais.

O Fluminense vê no Coritiba a chance de mudar de patamar no Campeonato Brasileiro. Após um triunfo importante contra o Botafogo, o time de Abel Braga busca chegar aos 45 pontos. Caso consiga, a equipe começa a mirar a parte de cima da tabela. Se atualmente a briga é contra o rebaixamento, uma vitória pode colocar o Tricolor na luta por uma vaga na Libertadores.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.