Sem sucesso, Flu tenta encontrar substituto de Richarlison

Sem sucesso, Flu tenta encontrar substituto de Richarlison

Sem sucesso, Flu tenta encontrar substituto de Richarlison

 

​É só olhar para um passado bem recente para começar a sentir saudades. Desde que perdeu Richarlison para o Watford, da Inglaterra, o Fluminense busca, sem sucesso, achar um substituto para aquele que deixou o clube tendo marcado 19 gols em 36 partidas no ano.

Mal no Campeonato Brasileiro, Abel Braga tentou Wellington, que já era titular e foi testado em uma nova posição. Contra o Palmeiras, no final de semana, deu chance a Robinho, que  foi recém  contratado junto ao Figueirense. Mesmo tendo mostrado faro de gol no ex-time, pouco contribuiu, afinal, ainda está buscando um melhor entrosamento com os companheiros. Quem sabe, então, com Gustavo Scarpa? Deixá-lo mais livre em campo para atuar pelas pontas e arriscar chutes de longa distância é uma possibilidade, com Sornoza voltando à equipe.

Certo é que, cada vez que um tricolor observa jogos pela televisão e vê Richarlison já começando a brilhar em solo europeu, dá uma pontinha de ciúmes. Com um elenco absolutamente reduzido e precário – não é à toa que o Flu ocupa apenas a 12ª colocação na tabela, mesmo tendo avançado às quartas de final da Sul-Americana -, cabe ao treinador procurar novas e imediatas soluções.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.