Atacante do Grêmio briga por titularidade

Atacante do Grêmio briga por titularidade

Mais maduro, Everton quer ser titular em sua posição de origem

 

Ele que entrou na última partida do Grêmio pela Libertadores, quando desclassificou a equipe do Botafogo, no lugar de Léo Moura. Constantemente utilizado pelo treinador do Grêmio como centroavante, o camisa 11 deve ganhar fôlego para brigar pela titularidade em sua posição de origem, pelas pontas. A posição hoje é ocupado por Fernandinho, que está em grande fase.

“Procuro trabalhar para ser titular. O professor vem optando pelo Fernandinho. Com a volta do Jael, volto pra minha posição de origem. Espero que possa trabalhar firme. E que o professor escolha o melhor para o jogo. Não só eu, como todo o grupo. Quem for vai estar preparado. Falando desse mês, é um mês importante. Para focar no Brasileiro. A semifinal é daqui a um mês. Temos que retomar o foco total no Brasileiro”, afirmou Everton, em entrevista ao ​GE.

Atacante já está na sua quarta temporada atuando pelo Grêmio, já não é mais um “garoto”.

“É o que venho buscando. A cada ano que passa, a gente procura o protagonismo, amadurecer mais para ajudar o grupo. A gente tenta escutar os mais velhos para seguir amadurecendo. É o Cebolão, como você falou. A questão de não ser mais um moleque. Amadurecer assim e se tornar um jogador importante para o grupo”, concluiu.

 

 

Deixe um comentário