Grêmio ainda tem força para chegar no Corinthians ?

Grêmio ainda tem força para chegar no Corinthians ?

Compartilhar é se importar!

Grêmio ainda tem força para chegar no Corinthians ?

 

Apesar da sequência de péssimos resultados do Grêmio, a equipe de Renato Gaúcho ainda mantém sonho de vencer as duas competições. Com incríveis quatro derrotas, 1 empate e apenas 1 vitória no segundo turno do campeonato brasileiro, o Grêmio ocupa a terceira posição do campeonato brasileiro. E a posição ocupada pelo tricolor pode ser até de quarto colocado ao fim da rodada.

Para o próximo jogo, Renato Gaúcho confirma estreia de Cristian. O treinador não poderá contar com Fernandinho, Lucas Barrios e Edílson.

– Sim, o Cristian vai jogar domingo. A gente vem treinando, vinha conversando bastante com ele, trocando ideias. Vinha de um longo tempo parado. Fez treinos puxados, que era bom para ele. Vinha se queixando de dores musculares, era arriscado colocá-lo para jogar. Conversei com ele, se sente bem. Domingo vai jogar, até porque ele tem que buscar o ritmo de jogo. Como pode jogar o Brasileiro, se acha pronto para jogar. Domingo ele vai jogar – disse o treinador.

O Grêmio vai enfrentar o Fluminense, na Arena do Grêmio. Uma coincidência interessante é quem em ambos os clubes, Renato Gaúcho foi ídolo, em um, no caso o Grêmio, ele foi um dos responsáveis pela conquista do Mundial de Clubes. No flusão, ele fez aquele antológico gol de barriga, que deu o título carioca para o Fluminense.

A bola rola às 16:00 horas, na Arena do Grêmio.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.